12/02/2020

Associações: confira o agendamento para a comercialização dos Estandes

Os atendimentos serão realizados entre os dias 02 e 04 de março, no Centro de Artesanato de Pernambuco, (Av. Alfredo Lisboa, S/N – Armazém 11)



A lista completa das associações selecionadas, com os seus horários e dias para a escolha dos estandes e realização do contrato, está disponível clicando aqui.

Os atendimentos serão realizados entre os dias 02 e 04 de março, no Centro de Artesanato de Pernambuco, (Av. Alfredo Lisboa, S/N – Armazém 11), conforme a ordem pré-determinada durante o sorteio de comercialização, que aconteceu nesta quarta-feira, (12).

É de extrema importância à presença do expositor no horário combinado com a documentação completa conforme disposto aqui.

Caso não seja possível a presença, solicitamos que seja informado pelo número (81) 3181-3454 para o re-agendamento. Caso haja desistência da vaga, é necessário enviar um e-mail formalizando a saída por meio de fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

Havendo interesse em realizar o financiamento pela AGE, o expositor deverá trazer também as seguintes documentações: listagem de documentações da AGE

IMPORTANTE: A equipe da Fenearte não realiza cópias de documentação, bem como impressões de certidões e outros documentos necessários para o cadastramento.  

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Comercialização Associações 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Associações AGE

MODELO DE PROCURAÇÃO AGE

Whatsapp image 2020 02 12 at 16.01.30.original

Veja também:

- Acesse ao site do governo www.pe.gov.br
- www.fenearte.pe.gov.br

Notícias Relacionadas:

16
Mar

Atenção artesãos: Fenearte abre inscrições para salões de arte popular e Galeria de Reciclados

Interessados devem realizar o cadastro no período de 25 de março a 13 de maio. Ganhadores receberão R$ 8,6 mil
Leia mais

13
Mar

Confira o resultado do setor ESTADOS

Confira a documentação necessária para a comercialização do estande que deverá ser enviada para o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br .
Leia mais