12/02/2020

PAB abre oportunidades para os artesãos de Pernambuco na 21ª Fenearte

As inscrições são gratuitas, e acontecem entre 21 de fevereiro a 21 de março, no site da Fenearte (www.fenearte.pe.gov.br)



O Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), em Pernambuco, lança nesta quarta-feira, (12), o edital de seleção para a participação de artesãos na 21ª Fenearte. Os interessados irão concorrer a 34 vagas para comercializar suas peças durante os 12 dias da feira, que acontece entre 01 e 12 de Julho, de maneira gratuita, por meio do estande do PAB-PE.  

As inscrições são gratuitas, e acontecem entre 21 de fevereiro a 21 de março, no site da Fenearte (www.fenearte.pe.gov.br). Os selecionados deverão apenas arcar com suas despesas de passagem, alimentação, traslados e hospedagem, caso necessário.

Podem participar artesãos residentes em Pernambuco, que sejam cadastrados no SICAB; com a carteira de artesão dentro da validade, e que exponham no Centro de Artesanato de Pernambuco. Também será permitida a inscrição de artesãos e entidades com a carteira de artesão válida que não se enquadrem nos critérios para comercialização no Centro de Artesanato.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

Whatsapp image 2020 02 12 at 11.42.11.original

Veja também:

- Acesse ao site do governo www.pe.gov.br
- www.fenearte.pe.gov.br

Notícias Relacionadas:

16
Mar

Atenção artesãos: Fenearte abre inscrições para salões de arte popular e Galeria de Reciclados

Interessados devem realizar o cadastro no período de 25 de março a 13 de maio. Ganhadores receberão R$ 8,6 mil
Leia mais

13
Mar

Confira o resultado do setor ESTADOS

Confira a documentação necessária para a comercialização do estande que deverá ser enviada para o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br .
Leia mais