Atenção expositor selecionado para o setor Alimentação, já estão disponíveis os dias e horários pré-agendados para a entrega da documentação e comercialização do estande na 21ª edição da feira nos arquivos abaixo:
Os atendimentos serão realizados entre os dias 04 e 05 de março no Centro de Artesanato de Pernambuco (Av. Alfredo Lisboa, S/N - Armazém 11), de acordo com a ordem publicada. Confira a documentação completa necessária para a compra dos estandes:
Relação de Documentos - Alimentação - AD Diper Pessoa Física
Relação de Documentos - Alimentação - AD Diper Pessoa Jurídica
Caso tenha interesse em financiar o estande por meio da Agência de Empreendedorismo, também deverá trazer os seguintes documentos:
Relação de Documentos - Alimentação - AGE
É de extrema importância a presença do expositor no horário combinado com a documentação completa conforme disposto no site. Caso não seja possível a presença, solicitamos que seja informado pelo número (81) 3181-3454 para o re-agendamento.
IMPORTANTE: A equipe da Fenearte não realiza cópias de documentação, bem como impressões de certidões e outros documentos necessários para o cadastramento.