A lista completa das associações selecionadas, com os seus horários e dias para a escolha dos estandes e realização do contrato, está disponível clicando aqui.
Os atendimentos serão realizados entre os dias 02 e 04 de março, no Centro de Artesanato de Pernambuco, (Av. Alfredo Lisboa, S/N – Armazém 11), conforme a ordem pré-determinada durante o sorteio de comercialização, que aconteceu nesta quarta-feira, (12).
É de extrema importância à presença do expositor no horário combinado com a documentação completa conforme disposto aqui.
Caso não seja possível a presença, solicitamos que seja informado pelo número (81) 3181-3454 para o re-agendamento. Caso haja desistência da vaga, é necessário enviar um e-mail formalizando a saída por meio de fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.
Havendo interesse em realizar o financiamento pela AGE, o expositor deverá trazer também as seguintes documentações: listagem de documentações da AGE
IMPORTANTE: A equipe da Fenearte não realiza cópias de documentação, bem como impressões de certidões e outros documentos necessários para o cadastramento.
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Comercialização Associações
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - Associações AGE