Atenção artesãos selecionados para o setor Individual Pernambuco da Fenearte! Confira a lista completa com os horários para a escolha do estande e realização do contrato clicando aqui.
Os atendimentos serão realizados entre os dias 10 e 18 de Fevereiro no Centro de Artesanato de Pernambuco (Av. Alfredo Lisboa, S/N - Armazém 11) , conforme a ordem decidida durante o sorteio de comercialização, que aconteceu nesta segunda-feira, (03).
É de extrema importância a presença do expositor no horário combinado. Caso não seja possível, solicitamos que seja informado pelo número (81) 3181-3454 para o re-agendamento.
Para realizar o atendimento, o interessado deve trazer os documentos originais e cópias: cédula de identidade, CPF, Certidão de Regularidade Fiscal (pessoa física), Carteira do Artesão (Programa do Artesanato Brasileiro - PAB) dentro da validade - caso possua -, Comprovante de residência (água, Luz ou telefone – com vencimento no máximo 30 dias).
DOCUMENTAÇÃO PARA A COMERCIALIZAÇÃO COM A AD DIPER
relação de documentos Individual Pernambuco
DOCUMENTAÇÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO COM A AGE
relação de documentos Agência de Empreendedorismo