16/12/2017

Centro de Artesanato abre inscrições para credenciamento dos guias de turismo

Interessados em levar grupos de turistas ao local devem fazer a inscrição a partir do dia 19 aqui neste Portal



Localizado no coração do Recife, bem em frente à Praça do Marco Zero, o Centro de Artesanato de Pernambuco passa a integrar a rota dos guias de turismo do Estado. Os guias começam a atuar no espaço a partir de janeiro, mas antes disto todos os interessados deverão fazer a inscrição a partir das 16h da próxima terça-feira (19) aqui neste Portal.

Os 40 primeiros inscritos terão sua documentação avaliada e, caso estejam aptos, participarão de um treinamento sobre artesanato de uma forma geral e, claro, terão mais informações sobre o Centro de Artesanato. A capacitação será realizada no auditório do local, nos dias 26 a 29 de dezembro, a partir das 16h.

Os profissionais serão responsáveis por levar grupos de turistas ao espaço e fazer uma visita guiada com os integrantes. Os guias interessados devem ler o Edital abaixo e realizar o cadastro. Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do telefone (81) 3181-3462, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os guias interessados podem ler o Edital abaixo ou conferir o documento completo na aba Artesanato de Pernambuco - Editais ou ao final da página principal do Portal.

Confira o edital completo: 

EDITAL GUIAS DE TURISMO

Cape 2.original

Veja também:

- Acesse ao site do governo www.pe.gov.br
- www.fenearte.pe.gov.br

Notícias Relacionadas:

16
Out

Seguem abertas as inscrições para Fenearte 2019

Interessados têm até o fim do mês para realizar o cadastro no site do evento. Resultado dos selecionados será divulgado em novembro
Leia mais

27
Set

Inscrições para Fenearte 2019 começam no dia 1º de outubro

Cadastro pode ser feito no site do evento até o fim do mês. Resultado dos selecionados será divulgado em novembro
Leia mais

17
Jul

Grandes números fecham a Fenearte 2018

Maior feira de artesanato da América Latina dinamizou economia do Estado com a movimentação de mais de R$ 43 milhões e recebeu público de mais de 320 mil pessoas em doze dias
Leia mais